Sherlock Holmes

Não o filme, mas o número de auto-professos Holmes aficionados que aparentemente não têm conhecimento de Holmes. Para o registro, Holmes era um miserável, viciado em drogas . Ele era um brigão que praticava artes marciais.

Após conhecer o Doutor Watson ele se tornou realmente refinado
e um "respeitável" membro da sociedade. E sim, nós podemos dizer que este filme tem no início do relacionamento entre eles, porque Watson ainda não havia se casado com sua esposa.

Dito isto, eu senti que Robert Downey Jr., criou Sherlock Holmes à perfeição. Sua atitude característica cáustica. Ele dá várias somas de suas observações e deduções que trouxe Holmes para a vida de uma forma quase inigualável. Suas cenas de luta mostram ambos os lados físico e mental de Holmes em maneiras que as notas de Watson não consegue transmitir.

Como para o próprio Watson, Jude Law entregou um desempenho maravilhoso. Eu estava um pouco céptico quanto ele lutou, dado prejuízo de guerra Watson, mas seu caráter e comportamento foram inteiramente perfeitos. Sua lealdade a Holmes, apesar de sua frustração com ele não poderia ter sido capturado mais habilmente. Ninguém, não importa quão doente, poderiam suportar Holmes sempre sem o confronto ocasionais. O Holmes original, afinal, não estava acima de insultar o seu melhor amigo ou até mesmo ridicularizar suas capacidades dedutivas às vezes. No entanto, Watson nunca poderia abandonar o seu amigo em sua época de necessidade.

Esta versão (visão, ou, se preferir) da maior criação de Sir Arthur Conan Doyle pode ser mais aventureiro, mais emocionante, e muito mais nervosa do que qualquer outra encarnação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário