Arraste-me para o inferno - Drag me to hell

Estava de passagem há alguns dias atrás pelo shopping aqui da minha cidade, e precisa matar um tempo, então decidi dar uma olhada nos filmes em cartaz no cinema. Como não tinha muitas opções acabei assistindo "arraste-me para o inferno" (Drag me to hell - título original). O interessante é que eu esperava que fosse um filme chato e repetitivo como muitos do gênero, mas não foi assim, gostei muito do filme e aconselho para quem gosta deste gênero É uma boa escolha! Claro que essa é minha opinião, se você assistiu e gostaria de compartilhar conosco a sua avaliação, fique a vontade!

Agora para quem não assistiu e gostaria de saber um pouco da estória, segue um "resuminho" e o
trailer do filme.

Uma funcionária de banco nega um empréstimo a uma estranha e velha senhora e é amaldiçoada por ela. A partir daí, sua vida se torna um inferno, sendo perseguida por um
espírito do mal.


2 comentários:

  1. Gostei muito desse filme mas para mim foi mais como uma comédia do que terror. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. concordo hehehe filme bom!

    ResponderExcluir