Melhores filmes de romance e drama de todos os tempos!

Eu pensei em fazer uma lista com os melhores filmes de romance e drama que eu já assisti, mas quando percebi a lista estava GICANTESCA!! Na verdade são tantos filmes que fica difícil listar todos, com certeza eu faria uma lista enorme e ainda ficariam faltando muitos. Por esse motivo vou postar aqui mais um "videozinho" que eu "roubei" do youtube com cenas de alguns desses filmes "açucarados" e lindinhos.

Claro que eu gostaria novamente da opinião de outras pessoas para citar filmes que não estão no vídeo. Algum desses filmes marcou a sua vida, estão neste vídeo o seus filmes preferidos de romance??

4 comentários:

  1. Todos são muitos bons, mas "Um amor para recordar" "Diário de uma paixão" e "Cidade dos Anjos" são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Patch Addams o amor é contagiante com Robin Willians

    ResponderExcluir
  3. Romeu e Julieta!!!!

    ResponderExcluir
  4. legal a maioria eu reconheci

    um amor pra recodar,lagoa azul,minha querida baba,10 coisas q eu odeio em vc (meu prefirido), e uns outros que eu nao sei os nomes mas ja assisti tb

    qual e o nome do filme das duas meninas se beijando? nunca vi

    ResponderExcluir