Avatar


O Rei do Mundo está de volta! O mais novo filme do Sr. James Cameron, "Avatar" é uma aventura emocionante e o mais impressionante e intricado trabalho de arte, que eu já vi.

Quando seu irmão gêmeo está morto, incapacitado ex-Marine Jake Sully (Sam Worthington) é recrutado para ajudar em uma expedição de mineração na floresta lua distante de Pandora com o DNA vínculado ao corpo estranho híbrido, conhecido como Avatar, que permite seres humanos para respirar o ar tóxico. Com ordens para se infiltrar no Na'vi, Jake é apaixonado por garota nativa, Neytiri (Zoe Saldana).

"Avatar" foi criado há doze anos por Cameron, mas estava à frente de seu tempo. Cameron teve que engavetar o projeto e aguardar a tecnologia para a captura até o script que ele havia escrito. Em 2005, Cameron pensou que estava perto o suficiente para empurrar a tecnologia para contar a história que ele sempre quis dizer e voltou ao trabalho. Jim custou sangue, suor e lágrimas e, claro, um monte de dinheiro, mas o resultado é simplesmente fascinante, hipnotizante. Dinheiro
bem gasto.

Estou muito feliz que o filme saiu grande porque tinha sido um tempo desde que eu tinha visto um filme realmente bom, mas por causa de todos o "Avatar" haters lá fora. Todas aquelas pessoas que estavam destruindo o filme antes mesmo de vê-lo. Eles não se dão ao filme uma chance e deixar todo mundo acreditar que o filme ia ser muito ruim.

Bem, eles estavam todos errados e eu espero que eles sejam honestos o suficiente para admitir isso. OK, talvez a história de amor realmente não era original, mas funcionou. No entanto, se a história não funciona para você, tudo o resto vai compensar isso. Quando você assistir ao filme em 3D, torna-se uma experiência transcendente e surpreendente que é o mais próximo que você nunca vai chegar a pôr os pés em um estranho mundo novo. A duração do filme é de 2 horas e 41 minutos, mas parecia muito mais curta. Eu queria mais. Não queria que acabasse. Foi muito bom.

Eu aconselho a todos eles a dar uma chance ao filme e assisti-lo. Você não vai se arrepender!




Nenhum comentário:

Postar um comentário