Crepusculo - A Saga - Lua Nova

Bom, como esse é o meu primeiro post, é claro que vou falar sobre o último filme da Saga "Crepusculo" me desculpem aqueles que não gostam, mas eu definitivamente sou uma das MUITAS apreciadoras deste filme que é muito lindinho.

E, como crepuscolomaniaca que sou, já li todos os livros e devo admitir que: O filme deixa a desejar um pouco em relação ao livro. O que não significa que eu não tenha apreciado e muito o filme! Como sempre Edward estava maravilhoso, infelizmente não apareceu o tanto que nós todas queriamos que aparecesse (que peninha) mas em compensação podemos notar mais o Jacob que está BEM diferente do menininho do 1º filme.

Bom, fui assistir o filme no segundo dia após a estreia e nem preciso dizer que a fila estava fazendo voltas no cinema. O que não me desaminou de esperar ansiosamente. O único probleminha foi a histeria das meninas quando os nossos "queridinhos" apareciam na telona. Enfim, adorei o filme e quero assistir novamente!

Abaixo está o vídeo com as fotos das melhores cenas do filme, na minha opinião, é claro! Mas acredito que muitos concordam comigo :D



Um comentário: